Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010


                 O dia das Crianças é um momento muito especial não só para os pequenos, que ainda estão experimentando a vida e nesse dia aproveitam para pedir o presente tão esperado e o passeio tão sonhado. Para os adultos também é um momento importante, quando lembramos de como éramos, de como mudamos, das brincadeiras que faziam parte da época de cada um.
                  Ser criança é acima de tudo acreditar, acreditar que tudo dará certo, que super-herói existe e que os pais podem tudo!  É uma fase única e especial, LINDA!
                 Uma criança é o presente mais especial que Deus pode nos dar e tem algo que vale mais a pena do que se esforçar ao máximo para ganhar aquele sorriso tão sincero? Aquele abraço tão quente e verdadeiro, que às vezes nos tira o ar?
                 Que a rotina do dia-a-dia, o trabalho, o cansaço, as contas para pagar, a vontade de ter mais e os relacionamentos não nos tire a inocência e a vontade de fazer tudo por um mundo melhor, que não tire principalmente a alegria e a nossa crença de tudo é possível, basta acreditar.
                  Mantenha sempre viva a criança que existe dentro de você! E nesse dia vai o nosso MUITO OBRIGADO aos rostinhos fofos que nos fazem sempre lembrar de como a vida é bela!
                 "Sou feliz, por isso estou aqui
                  Também quero viajar nesse balão!
                  Super fantástico!
                  No Balão Mágico,
                  O mundo fica bem mais divertido!"