Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Ainda sobre o dia do Homem!


        Ontem foi o dia do Homem, 15 de julho e muitas pessoas ficaram se perguntando o porquê do dia. Resolvi então fazer um post especial com essa explicação. 
        O mais interessante é que o dia foi criado no Brasil, diferente do dia da Mulher, que é uma data internacional em homenagem à luta das operárias que faleceram lutando pelos seus direitos. 
        Longe de ser uma competição e uma resposta para que eles também tivessem o seu dia, o dia foi criado para incentivá-los e alertá-los para a importância da saúde e dos exames periódicos que eles devem fazer e que por medo ou machismo muitos deixam pra lá.
        Segue um link especial que explica a relevância do dia: http://www.itu.com.br/saude-beleza/noticia/15-de-julho-dia-do-homem-20110715.
        Mas já que esse dia existe, mulheres, abram seus corações e parem de implicar com eles vai!! Eles também merecem um dia especial!! 
        De fato existem muitos homens com h minúsculo, assim como também existem várias mulheres com m também minúsculo... 
        Vamos olhar sempre o lado bom e parabenizá-los  pela importância e alegria que eles trazem a nossas vidas, sejam maridos, namorados, amigos, pais, avós, irmãos, tios, filhos, sobrinhos, primos....

        Adoroo cores, elas levam alegria ao nosso dia a dia!!A Mochila Confete é cheia delas e é muito fofa, na promoção dos 30% de desconto ela fica ainda mais linda!!
        Vai perder? Somente até dia 20 de julho!!
        Imperdível e Marcantte...