Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Especial Vovô!!




        Para os vovôs postamos o avental divertido, a almofada "Minha família, minha alegria", Kit Vinho, Kit Copinhos Cachaça, Almofada Massageadora Feijãozinho e almofada para pulgar o ipod. Com qualquer um desses, ele vai ficar bem feliz!!
        Estão chegando muitos ítens com tema de vovô para o dia dos pais! Aguardem...
        Um amigão Marcantte...

Especial Vovó!!




        Eles merecem!! Tanto as vovós, quanto os vovôs merecem presente no dia deles!! Para as vovós vamos postar os ítens da coleção Um Doce de Vovó, que fez o maior sucesso no dia das mães, a necessaire AVÓ formada por muitas das suas qualidades e os massageadores divertidos que fazem a alegria delas!! 
         Especial e Marcantte....

26 de julho - Dia dos Avós


        O 26 de julho é dedicado ao dia dos avós, alguns comemoram somente o dia da Vovó, já outros comemoram dos dois, como a Marcantte é democrática, claro que fica com a segunda opção!! 
        Mais popular que o dia do homem e do amigo, o dia dos avós já se tornou data certa para que vovó e vovô cobrem dos netinhos, no mínimo, uma ligação.
        A escolha do dia em si se deu por ser o dia de Santa Ana, pois quem não se lembra, é a história de uma mulher que se encontrava em idade avançada, mas que não perdia a esperança de um dia Deus abençoá-la com uma gravidez e que ela pudesse enfim ser mãe. Como tudo que é pedido com fé verdadeira e para objetivos nobres, claro que seu desejo foi concedido e então assim nasceu Maria, cuja missão de gerar Jesus já  é bem conhecida por todos.
       Homenagem feita.... Hoje, mais do que nunca, os avós deixaram de ser aqueles que simplesmente deseducam e pintam e bordam com os netos, para em muitos casos ser quem de fato os criam, já que muitos pais estão na rua trabalhando. 
        Então netossss, liguem, mandem flores, digam obrigadoooo e passem na Marcantte....