Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010






          Nesse mês, nossos esforços ficaram focados mais na parte de presentes por conta do Natal, agora vai um trabalho de adesivos para dar uma quebrada!
          Esse trabalho produzido pela Marcantte ficou muito lindo.  Pensa como seria estimulante se exercitar num local todo personalizado. Desde a sala de descanso até a de pilates, passando pela área de musculação, os adesivos deram vida e realidade à academia do Residencial Victor Hugo em Águas Claras.  Projeto da arquiteta Kely Carvalho.
           O ano está acabando... Que tal queimar algumas gordurinhas antes? 
       
          A comemoração do Natal é um momento muito importante para todos, não só porque é gostoso dar e ganhar presente, mas porque é aquela época do ano que tudo é deixado de lado para que o momento em família seja de amor, alegria, partilha, amizade, perdão, cumplicidade e para que os votos de união sejam sempre refeitos.
        Não podia ser um momento diferente, afinal é o dia que é comemorado o nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo, aquele que nos ensinou a dividir, a amar incondicionalmente, a levar paz para o mundo e ter fé na vida e no ser humano.
         É muito gratificante para nós fazer parte de momentos tão únicos na vida das pessoas como o Natal e nossa responsabilidade é imensa. Por isso, nessa época nos desdobramos, corremos de um lado para o outro para trazer as melhores novidades, os presentes mais especiais, para atender com muito carinho, para repor os produtos, para produzir as encomendas e para transformar o Natal nesse momento de magia. 
         É lindo saber que estamos na casa de muitas pessoas nesse momento! Para isso que nós existimos, para envolver pessoas e renovar vidas e ambientes!!
         Esse foi o nosso terceiro Natal e cada vez é mais especial!! Graças a vocês que confiam e prestigiam o nosso trabalho... Nosso MUITO OBRIGADA!!
        A correria foi grande, agora iremos postar com mais frequência para atualizá-los dos nossos trabalhos e novidades.